A economia mundial está vivendo um momento sem precedentes. O Uber trouxe com ele um modelo desruptivo  A economia mundial está vivendo um momento sem precedentes. O Uber trouxe com ele um modelo desruptivo  Como a "Uberização" do trabalho está presente na prospecção de clientes?

A economia mundial está vivendo um momento sem precedentes. O Uber trouxe com ele um modelo desruptivo de serviços de deslocamento, oferecendo novas opções diante das ofertas existentes anteriormente ao seu surgimento. Isso gerou uma melhor experiência de usuário, com mais qualidade e redução de custos. Outro grande exemplo são as entregas "delivery" de diversos produtos em todo o mundo, que já acontecem em sua grande maioria através de aplicativos no mesmo modelo do Uber.

O sucesso é tanto que muitas empresas que nunca imaginaram operar com esse modelo de serviços, já estão adotando esse novo conceito de "contratação por demanda" e essa tendência mundial está ganhando áreas antes impensadas para a terceirização dentro das empresas, sendo amparado pela legislação e também por inovações que a tecnologia está proporcionando.

Agora essa tendência mundial está ganhando espaço nas áreas estratégicas das empresas como marketing, compras, contabilidade, vendas, pós-vendas e até em pré-vendas. E todos ganham, a empresa reduz custos e as pessoas "Uberizadas" geram renda conforme sua produtividade.

A LeadFinder é pioneira na "Uberização" da prospecção outbound no Brasil. Há mais de 03 anos criamos a primeira rede de prospecção outsoursing (por demanda) em nossa Plataforma, conectando nossos clientes com nossos "Finders de Prospecção" que são pessoas especializadas, treinadas e certificadas para enriquecer e qualificar leads para diversas empresas nacionais e multinacionais em todo o país.


Conheça nossas soluções de prospecção "Uberizadas" e veja qual a melhor opção para sua empresa: o Enriquecimento por Finder ou a Qualificação de leads por Finder?