Como disse o consultor de marketing norte-americano Philip Kotler: “conquistar um novo cliente custa ..."/> Como disse o consultor de marketing norte-americano Philip Kotler: “conquistar um novo cliente custa ..." /> Como reduzir seu custo de aquisição de clientes?
Como disse o consultor de marketing norte-americano Philip Kotler: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”. Sabemos que é feito um grande esforço pelas empresas para conquistar um novo cliente, e acabam investindo uma quantia exorbitante de dinheiro para conseguir conquistar um novo cliente, e às vezes esse investimento acaba não trazendo o resultado esperado. Aumentar a base de clientes é algo necessário para que as empresas se mantenham em crescimento, mas deve-se ter cuidado com os pontos a serem analisados para se iniciar a busca por novos clientes e há alguns fatores que devem ser analisados antes de começar a corrida por novos clientes.

As empresas devem ter cuidado com as tendências de mercado é um dos vários pontos a serem analisados e levados em consideração para que se possa saber qual caminho escolher para poder adquirir um novo cliente, outra importante etapa dessa corrida para aquisição de novos clientes é a prospecção dos leads, e essa etapa leva tempo e também precisa de muita atenção, pois um lead mal qualificado pode se tornar em uma perda de tempo, e consequentemente dinheiro, adquirir uma plataforma que possibilite tornar mais barato essa jornada é uma excelente opção. 

A LeadFinder é uma plataforma completa que abrange toda a jornada de aquisição de novos clientes, com a possibilidade de contratar um profissional para fazer a prospecção e qualificação dos leads, ou um profissional para gerar posts para sua empresa, e mais uma gama de soluções que irão com certeza auxiliar sua empresa a conseguir mais clientes e expandir.