Automatize a geração de leads através de marketing digital

A automação de processos está ganhando cada vez mais espaço nas empresas. Uma das formas mais rápidas e baratas de atrair prospects é automação de marketing digital (inbound)

Na Plataforma LeadFinder, a solução Automação Web possui recursos de captação de leads em redes sociais, e-mail marketing, landing page, QRcode, integrações com sites, formulários web de nutrição de dados e criação propostas/contratos com assinatura digital.

Além disso, criamos um recurso que automatiza pré apresentações de sua empresa/produtos/serviços chamada E-Learning Sales.

E-mail Marketing, prático, rápido e eficiente

O e-mail é um importante canal de comunicação ativa com prospects ou clientes, através dele muitas ações podem ser automatizadas.

Para captar leads, nossa Plataforma consegue criar fluxos automatizados (cadência) de envio de e-mails a partir de listas de contatos e formulários integrados de sites/landing pages (newsletter, fale conosco, etc). Através de e-mail também é possível interagir com seus leads/clientes integrando outros recursos (formulários, propostas, contratos e E-learnig Sales) com botões do tipo "call to action".

Um grande diferencial da LeadFinder em relação ao recurso de e-mail é a nutrição inteligente feita pela Lidy em que o envio automatizado de conteúdos acontece conforme o engajamento do receptor.

Landing Page, atraia a atenção do seu lead

Se sua empresa gera conteúdos em redes sociais ou através de e-mail marketing com certeza ela precisa de uma Landing Page.

A Landing page (página de destino) é usada como uma estratégia de Inbound Marketing para converter usuários. Nela o usuário preenche informações, solicita contato ou geralmente chegou até ela com interesse em receber algo em troca, como um e-book ou uma planilha, por exemplo.

Com a LeadFinder, você consegue gerar ótimas páginas de destino, gerenciar os leads e utlizando o QRCode LeadFinder poderá atrair leads para sua Landing Page por outras mídias tradicionais como TV, revistas, jornais, panfletos, outdoor, etc.

Redes Sociais, postagens a um click de virar lead

As redes sociais são fontes de exposição digital de empresas, produtos e serviços, que consequentemente geram muitos leads.

Muitas empresas possuem presença digital, porém deixam de gerar leads através de suas postagens por simplesmente não oferecer um opção de seu prospect demonstrar interesse em relação ao conteúdo apresentado. Para facilitar que os interessados em seus posts sejam transformados em leads, criamos "links" que direcionam o prospect para uma Landing Page criada para esse fim.

Além de gerar leads por mídias sociais, sua empresa também poderá medir a efetividade de suas ações nesse canal.

Integração Digital, automatize seus canais de contato.

Como você recebe leads gerados de seu site? Por e-mail, isso é coisa do passado.

Com a solução Automação Web, todos os pontos de contatos por sites e landing pages podem ser integrados a nossa Plataforma. Com isso sua empresa pode automatizar fluxos de relacionamento digital com os leads gerados nesses canais, 24 horas por dia 7 dias por semana.

Seja com automação ou através de seu time uma interação rápida com seu lead pode determinar a conversão de um novo cliente.