E-learning, para treinar, apresentar e dar suporte

Como E-learnings em EAD (ensino a distância) gera resultados para sua empresa?

Toda a empresa de uma forma ou de outra gera conteúdos frequentes de forma institucional e de seus produtos/serviços. Seja para treinar sua equipe, apresentar sua empresa a prospects e até mesmo facilitar atendimentos de suporte, a utilização de E-learnings em formato digital proporciona aprendizado, negócios e automação de atendimentos de suporte de forma remota com acesso em qualquer lugar do planeta.

O E-learning Sales da LeadFinder é uma solução pensada para atender essas necessidades, logo abaixo detalhamos como.

Treinar seu time

Treinamento remoto, mais que uma opção, uma necessidade para o "novo normal".

Oferecer treinamentos por canais digitais potencializa o conhecimento de seus colaboradores e parceiros. Nossa solução de E-learning possibilita criar trilhas de treinamentos interligados, com recursos de vídeos, imagens, textos e avaliações de aprendizado para seu time estar sempre preparado para atuar em suas atividades.

Treine sua equipe de onde e quando quiser!

Apresentar sua empresa

Imagine gerar leads e automatizar uma apresentação de sua empresa através de E-learning.

Com esse recurso sua empresa poderá criar uma estratégia de marketing inbound muito eficaz para gerar novos leads, fazendo uma pré apresentação digital e acelerando sua jornada de qualificação de seu prospect. Em conjunto com nossa solução de Automação de Marketing e Vendas, o E-learning Sales se torna um grande aliado na automação de geração de leads já nutridos com uma apresentação em formato de E-learning.

Saiba quem está interessado em sua empresa através de conteúdos de E-learning.

Ajudar no suporte a clientes

Sua empresa possuí uma base de conhecimento para suporte a clientes?

Sabia que grande parte dos atendimentos de suporte são dúvidas em comum entre seus clientes? Facilmente através de E-learning seus clientes podem ser ensinados a resolver problemas de usabilidade de seus produtos/serviços através da criação de treinamentos digitais criando uma base de conhecimento através de E-learning.

Reduza custos de suporte e ofereça novos canais de atendimento.