Por que Feedback Comercial de NÃO CLIENTES ajuda a fechar mais negócios?

Por que Feedback Comercial de NÃO CLIENTES ajuda a fechar mais negócios?

Não a gente não pirou, dá para vender mais entendendo quem não comprou!!!Esse assunto é muito polêmico e vai dar o que falar com certeza. Construir uma empresa, produtos e serviços com foco nas necessidades de sua base de clientes já é estratégia bastante utilizada, mas questionar quem ...
O que é acessibilidade digital, aprenda como produzir conteúdos acessíveis

O que é acessibilidade digital, aprenda como produzir conteúdos acessíveis

Já parou para pensar como um cego consome o conteúdo que você publica no blog da sua empresa? Ou como um surdo que se comunica por Língua Brasileira de Sinais (Libras) compreende o vídeo que você postou no seu canal no YouTube?Se o seu negócio tem uma presença na internet, mas você nunc...
Vem ai o novo Google Analytics, oque ele é capaz de fazer?

Vem ai o novo Google Analytics, oque ele é capaz de fazer?

O Google Analytics é a principal ferramenta escolhida por profissionais de marketing digital para saber a qualidade dos resultados de suas campanhas em termos de conversões, comportamento e experiência do usuário.Contudo, mudanças virão em 2023, o Google irá desativar o Analytics 3 depo...
Como montar sua máquina de vendas focada nos clientes?

Como montar sua máquina de vendas focada nos clientes?

Ter um processo focado no cliente nos permite que, além de gerar mais valor, toda a sua estrutura de vendas seja previsível e escalável.Logo abaixo explicamos um tudo sobre esse assunto que é super importante para todas as empresas do mercado.Explorando a metodologia da Máquina de Venda...
Mitos e verdades sobre pesquisa de marketing em território regional

Mitos e verdades sobre pesquisa de marketing em território regional

Empresas que buscam acompanhar as constantes mudanças da era digital, já incorporaram e entenderam o valor da cultura data driven, e como ela está diretamente relacionada com a pesquisa de marketing. Os dados coletados por meio dessas pesquisas servirão de base para estratégias de marke...
Como ser uma empresa customer centric na prática? Confira!

Como ser uma empresa customer centric na prática? Confira!

Certamente sua empresa valoriza o cliente, mas as ações são pensadas colocando ele no centro de tudo? Isso é ser um customer centric. Antigamente, a frase de que “o consumidor tem sempre razão” era muito ouvida e essa afirmação rendia discussões.Porém, podemos atualizar esse pensamento ...